27 de dez de 2011

Novo Layout Para 2012

Tumblr_lwqgg7hpgj1r5ho8co1_500_large
Novo Layout os leitores: Ebaaaaa \õ/. Pois é leitores mudei o layout do blog, para um tom rosa "pink" e cinza, alterei a sidebar da direita para esquerda, e tirei aquele pontilhado abaixo do titulo da postagem estava horrível não é verdade? Bom já da pra ver o novo layout agora quero ter um papo com vocês.

Quero dizer que as afiliações estão abertas mais só aceito blogs que tenham mais de 30 seguidores, pois a afiliação serve para divulgação. Em 2012 espero que o blog chegue aos 300 seguidores, não quero exigir muito de vocês mais quero ver todos participando. Para finalizar blogs que eu adoro e indico pra vocês que tratam de photoscape.

Casa Do PhotoScape {www}
Tudo Sobre PhotoScape {www}
Amantes do PhotoScape {www}
Usando PhotoScape {www}
Beijos'

3 comentários:

  1. Também adoro o seu blog, adorei o layout !
    Nossa,vc faz layouts tão rápido , rsrs
    Beijos !
    http://usandophotoscape.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Flor, eu tenho 30 seguidores, aceita afiliação ??

    teenage-girl.tk

    ResponderExcluir
  3. kaw, eu gostei do novo layout *-*

    - crazyteens-blog.blogspot.com

    ResponderExcluir