22 de dez. de 2011

Tutorial: Aplicando Blush Em Uma Foto

Black,,,white,hippie,sixties,woodstock,vintage,no,words,needed-e05e580858dfd70dcff77aa5d01d947e_h_large
Hello Bonequinhas(o) De Porcelana, hoje eu vim mostrar um tutorial de como aplicar blush em uma foto através do photoscape, eu iria postar uma vídeo-aula sendo que o video não sai de 10% quando eu vou enviar pra youtube. Então eu trago o tutorial que é bem mais rápido, vamos começar?

Material:
Escolha aqui qual blush quer usar: Clique Aqui
Tutorial:
Abra o PhotoScape, CLique em Editor.
Através do painel do lado esquerdo você vai vai abrir
a foto em que vamos aplicar o blush.
Após isso vá para ala objeto, clique em
Fotografia após clique em Foto, e abra o blush.
Você agora irá seguir o print:
Você já viu como se faz em um lado do rosto agora é só
clicar no mais da imagem do blush
duplicar e colocar na outra bocheca.
Algumas dicas para mulheres muito morena e diminuir a 
opacidade para não parecer artificial.
Pronto,Resultado:
Créditos: Universo do PhotoScape - Kawanny Arruda
Não repasse o Tutorial
Deixe um comentário mim faça Feliz

3 comentários:

  1. Oii amei o post , participa do sorteiioo flor?
    http://mundodemeninasteen.blogspot.com/2011/12/sorteio-de-natal-com-parceria-com.html

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post, o efeito é bem legal. Para quem achou a foto perfeita e esqueceu de se maquiar, ai ta a solução, né?
    Estou amando o blog, aqui também é perfeito.

    Obrigada por visitar e comentar lá no blog, retribuímos aqui com o maior prazer, seguindo!
    Vou sempre estar por aqui, me aguarde!

    Beijos ;3
    meianoiteequinze.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo amei!!
    flor pf tira essa moderação de palavras dos comentários rsrs

    Beijos. WORLD GIRL
    -->> http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir