21 de jan. de 2012

About cupcakes simples

Tumblr_lufavijzgh1r5ck10o1_400_large
Olá meus amorecos, sou a nova blogueira daqui, me chamo Julia Villela, mais se preferir Ju ou Lia, sei lá vocês quem sabem ^^. Tenho 13 anos, sou corinthiana e acredito e tenho fé em Deus, sou chata & adoro musica heheh ! Para começar uma about simples nada um pouco demorada =) Salve os materiais abaixo & preste atenção no tutorial !
Materias:
Cupcakes (Créditos:Cherry Liah )
About-me (Créditos: Julia Villela-Universo do Photoscape)
Tutorial:
Abra o PHOTOSCAPE, vá em EDITOR e abra um fundo branco, pode ser o tamanho que vocês quiserem, eu abri 900x900 ( Depois eu cortei).
(Clique na imagem para ampliar)
Depois vá pra ala Objeto - Fotografia, 
E Foto e vá aonde você salvo o cupcakes.
E depois vocês fazem o mesmo processo, só que vocês
abre o ABOUT-ME.
(Clique na imagem para ampliar)
Depois de ter feito isso, mesmo na ala Objeto, se vocês quiseram colocar aqueles riscos roxo pra dar uma levantanda e não fica só no preto e branco, também pode, olhe na iamgem abaixo:
 (Clique na imagem para ampliar)
Depois de ter feito isso ( claro se você querer), continue na ala "Objeto" 
e clique ali aonde tem um "T" que é aonde você vai escrever o texto.
Se você quiser o mesmo texto do que o meu pode também, mais se não querer não precisa.
O texto é esse:
"Preocupa-se mais com sua consciência do que com sua do 
que com sua reputação.
Porque sua consciência é o que você é,
e a sua reputação é o que outros pensam de você.
E o que os outros pensam, é problema deles."
 (Clique na imagem para ampliar)
Cole ou escrevá o texto ali, e deixa a opção sombra aplicada e na cor preta. (Igual da imagem acima)
Depois clique em Foto-Objeito e pronto !
Resultado:
(Clique na imagem para ampliar)

Feito por: Universo Do PhotoScape- Julia V.
Proibido Rebloguar&Copiar
xoxo, Jus2

Um comentário:

  1. Oi Ju, seja bem-vinda^^ Adoro mexer no photoscape, tão fácil né?! Super fácil e bem explicado seu tutorial, idéia super criativa para colocar no blog^^

    Estou seguindo! Beijos
    http://leitoracompulsiva1.blogspot.com/

    ResponderExcluir