25 de jan de 2012

Png's Aparelhos Eletrônicos

2349_a5c4_500_large
Oi meus fofos  Hoje trago uns png's de Coisas Tecnológicas, eu já tinha feito a um tempão atrás mais só hoje encontrei hihi' Bom outro aviso é que essa semana e provavelmente o mês todo de 'fevereiro' as postagens serão reduzidas pela perca de tempo, e gostaria de dizer que não estou postando tutoriais recentemente porque não tenho tempo,ok? Espero que gostem minhas lindinhas S2








Por: Universo Do PhotoScape - Kawanny Arruda
Proibido Reblogar&Copiar
xoxo, kaaw s2

2 comentários:

  1. Os adultos vivem dizendo que a adolescência é um dos perídos mais
    marcantes da vida. Mais o que o adolescente pensa disso? (sinopse do meu blog)
    Acessa o meu blog?
    "Blog de uma adolescente"

    http://blogdeumagarotaadolescente.blogspot.com/

    Espero a sua visita, se gostar do meu blog, segue lá, ficarei muito feliz.
    Desde já obrigada, tenha uma ótima semana.
    Atenciosamente Tainã Almeida.

    ResponderExcluir
  2. Não estou mais entrando pq não quero :/ slá..quer falar alguma coisa?

    ResponderExcluir