5 de dez. de 2011

Dia de Descontração no Universo Do PhotoScape

Tumblr_lvciranxr91qhel9po1_500_large
Dia de Segunda E Quarta é dia da tag: Momento descontração!
Como falei antes vamos sair do tema photoscape (somente nos dias citados a cima). Hoje trago um tutorial relacionado a maquiagem, vamos aprender a higienizar os pinceis. Vamos começar?
Limpeza:
Molhe o pincel na água e aplique algumas gotinhas de xampu infantil ou neutro nas cerdas. Faça movimentos circulares leves na palma da mão com as cerdas para retirar toda a sujeira e depois enxague bem, apertando com cuidado para retirar o excesso de água. A lavagem pode ser feita a cada 15 dias.

Secagem:
Um bom modo de começar a secar seus pincéis é utilizando papel toalha. Depois de retirar bem a umidade, você pode deixá-los secando ao natural durante a noite (para não perder a balada) ou usar o secador com ar morno, secando no sentido das cerdas para que elas não fiquem amassadas e "descabeladas". O importante é que elas estejam completamente secas antes de guardar os pincéis.
Texto Baseado Em Tuned

2 comentários:

  1. Adorei a dica, tenho uns pinceis aki que estam uma lastima (ashiushuashua) e com essa dica, eles ficaram limpinhos, lindja seu é blog é maravilhoso, e visita o meu tbm ein?

    http://originalsphotoscape.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. adoreei amg *---*

    >.<

    Juu/
    http://meninas-entendem.blogspot.com

    ResponderExcluir