16 de jan. de 2012

Novo Layout Comemoração: 8 meses de UDP

Tumblr_lghgefsedr1qg43gto1_500_large
Pra Vocês
Como o tempo passou rápido, parece que foi ontem que eu criei esse blog e ficava na expectativa de receber ao menos 1 comentário a cada postagem.Parece que foi ontem que eu baixei o photoscape e criei o blog 'Universo Do PhotoScape' cujo nome deu trabalho para escolher.Fico muito feliz de sempre ver cada comentário verdadeiro de um elogio. Ninguém consegue sozinho fazer com que o blog tenha seguidores, por isso eu preciso sempre de vocês pra comentar e seguir. Durante esses 8 meses ouvi muitas críticas, e hoje tenho orgulho de dizer que sou dona desse blog. A época em que entrei na blogsfera plágio nem existia, da pra perceber que faz tempo né? Lembro dos primeiros templetes do blog que foram feitos pela EvellynR. Todos eram lindos, até que um dia conheci a Lara do Casa Do PhotoScape, ela sempre veio mim mostrando tutoriais e daí eu consegui fazer meu primeiro layout. A Primeira vez que eu consegui fazer um layout bonito tive a ajuda da Lara e da Duda do Tudo sobre photoscape, fiquei muito feliz com o resultado. Hoje agradeço por ter conhecido essas meninas e saber que sempre posso contar com as duas.
Remexendo O Baú
Esses daqui são cabeçalhos antigos que já usei no UDP, por favor não riem eram os meus primeiros mal sabia fazer, não deu pra trazer todos pois nem tinha  todos salvo. E ai:









Ufa! Não deu pra colocar mas como disse não tinha todos salvos. Bom pra finalizar agradeço novamente por todos vocês meus leitores existirem, espero que nunca abandonem o blog. 
Beijos & Feliz Niver Pro Blog!
hjärta

4 comentários:

  1. Que fofo o novo layout e PARABÉEEEEEEEENS minha linda pelos 8 meses adorei os cabeçalhos !
    http://usandophotoscape.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oown parabéns pelos 8 meses!
    Adorei esse lay atual :D
    ee menina, o UDP so teve cabeçalho divo ein?rs

    Bjs
    http://blogportalteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Alana- Obrigada querida!
    Barbara- Que isso pode confessar que alguns foram horríveis, rsrs'

    ResponderExcluir